PROGRAMAÇÃO 24h

segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Bruno Gagliasso foi um dos assuntos mais comentados do Twitter depois de curtidas em vídeos pornográficos em seu perfil e comenta; veja



 Bruno Gagliasso virou um dos nomes mais comentados do Twitter na sexta-feira (20). Tudo isto porque os internautas perceberam que a página do ator curtiu um vídeo na rede social que não passou despercebido: a publicação em questão era o vídeo de um pornô gay. Obviamente, os seguidores começaram a comentar o ocorrido se questionando sobre uma possível bissexualidade de Bruno, que é casado e tem três filhos com Giovanna Ewbank.

O famoso então interagiu com alguns seguidores que falavam do assunto, dizendo que sua conta foi invadida e ele já estava resolvendo tudo com o suporte do Twitter. “Oi? Entendi foi nada!“, respondeu Bruno de início ao ser marcado em tweets que comentavam o vídeo. Após outros fãs começarem a dizer que possivelmente o global teria sido hackeado, Bruno respondeu: “Acho que sim, mas já falei com o Twitter e tá tudo certo. Mas e o susto?“. “Tudo sob controle. Obrigada Suporte“, completou ele.

Ao responder outro internauta que brincava sobre deixar o celular aberto no meio do trabalho, Gagliasso também declarou, em tom de brincadeira: “A galera da firma me paga“. Em outras interações, Bruno afirmou estar rindo de nervoso com a situação, sem entender nada direito. Porém, logo em seguida, o artista apagou todas as interações com seguidores, e fez um novo Tweet sobre a possível invasão de conta: “Meu Deus parem de zoar meu parquinho”, escreveu o famoso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário