PROGRAMAÇÃO 24h

sexta-feira, 10 de setembro de 2021

Cantora Jojo Todynho se irrita e termina namoro após saber de traição do namorado com uma manicure e crava: ‘Tenho o homem que eu quero’

 


A cantora Jojo Todynho terminou com o namorado Marcio Felipe, após descobrir uma traição. A funkeira descobriu que o namorado estava mantendo um caso com a manicure Izabelle Branquinho. A manicure chegou a revelar em público que estava tendo um caso com Marcio Felipe. Antes do término, Jojo brigou com Marcio e passou um final de semana afastada dele. Agora, o ex quer provar que a manicure está mentindo e reatar o relacionamento. Entretanto, Izabelle mostrou imagens dele na cama dela.

Revoltada com a situação, Jojo usou as redes sociais para soltar o verbo. “Vocês acham que eu, Jordana, a Jojo Todynho, preciso estar andando com macho dos outros? Nunca precisei me deitar com macho de ninguém! Até porque, eu tenho o homem que eu quero, a hora que eu quero”, disparou a cantora neste domingo. “Me respeitem. Não preciso andar com macho de ninguém. A pessoa anda com outdoor? Não sabia que ‘ficante’ era namorado e eu sou uma mulher solteira. Conheci o digníssimo solteiro. Não vou me alongar porque não tenho que dar satisfação da minha vida”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário