sexta-feira, 17 de setembro de 2021

Em live, Sarto assina termos de permissão para ambulantes da Beira Mar

Permissões incluem 62 quiosques e 707 boxes fixos, e obras na feirinha devem terminar até o final do ano; projeto faz parte da revitalização da Beira Mar de Fortaleza

Prefeito José Sarto e o Secretário da Regional 1, Rennys Frota, em live realizada na tarde desta quinta-feira, 16(foto: Reprodução/Instagram)



 Na tarde desta quinta-feira, 16, o Prefeito de Fortaleza, José Sarto (PDT), fez uma transmissão ao vivo por meio de suas redes sociais para assinar novos termos de permissão para ambulantes que atuam na avenida Beira Mar. As obras no local devem ser entregues até o final do ano, oferecendo 62 quiosques e 707 boxes fixos e padronizados, destinados ao comércio de produtos artesanais e regionais do Estado.

“Para quem acompanha a vida na Beira Mar, são para além de 1.400 iniciativas empreendedoras no local. Só no polo de artesanato, a conhecida feirinha, contava com 662 boxes, e passará [após a obra] a ter 707 boxes. Um diferencial para quem vai trabalhar de manhã, de tarde e de noite”, pontuou o prefeito na live.

Três ambulantes estiveram presentes no Anfiteatro do Paço Municipal como representantes dos profissionais da feirinha, assinando, juntamente com o prefeito, os termos de permissão. Além deles, o Secretário da Regional 1, Rennys Frota, também assinou como testemunha. 

A obra faz parte do projeto de revitalização da Beira Mar de Fortaleza, que estava prevista para ser entregue em junho, mas teve o cronograma adiado para o fim do segundo semestre. Enquanto o trabalho não é concluído, os permissionários da feirinha estão trabalhando no Polo de Artesanato, no bairro Meireles. (O Povo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

NOTÍCIAS DO MUNDO

NOTÍCIAS DO BRASIL - Jornal de Brasília

PROGRAMA ESPORTE 10

PROGRAMA ESPORTE 10
(EM BREVE) 2a. Feira, 21 horas - PROGRAMA ESPORTE 10 - O Programa trata sobre futebol e outros esportes. Tudo sobre os times cearenses no Campeonato Brasileiro e o que de mais relevante ocorreu no cenário esportivo, você verá no programa Esporte 10, com apresentação e idealização de Derocy Rodrigues.

PROGRAMA COLETANEA

PROGRAMA COLETANEA
3a. Feira, 21 horas PROGRAMA COLETÂNEA - O programa Coletânea retrata um pouco da história de grandes artistas populares do Brasil. E, principalmente, grandes expressões da música nordestina. O programa vem resgatar e mostrar a grande diversidade musical de nosso país. Apresentação e idealização de Racine Fontenele.

PROGRAMA SEU SHOW

PROGRAMA SEU SHOW
(EM BREVE) 4a. Feira, 21 horas - PROGRAMA SEU SHOW - O programa Seu Show tem como finalidade trazer oportunidade para o artista da terra mostrar seu trabalho, trazendo uma variedade de estilos musicais para você. Idealização Tonny Edson e Rosana Maia - TV Precabura

PROGRAMA MULHERES EDIFICADAS

PROGRAMA MULHERES EDIFICADAS
( EM BREVE) 5a. Feira, 21 horas - PROGRAMA MULHERES EDIFICADAS, tratando de assuntos sobre o prisma espiritual, e ainda a participação de convidados cantores gospel para louvar e adorar a Deus. Apresentação e idealização Luciana Silva

PROGRAMA NOTÍCIAS DA SEMANA

PROGRAMA NOTÍCIAS DA SEMANA
(EM BREVE) 6a. Feira, 21 horas - PROGRAMA NOTÍCIAS DA SEMANA - O programa traz resumo de notícias que aconteceram durante a semana, convidados, para abordarem temas de relevância aos espectadores e também dicas pára o final de semana.

Total de visualizações de página

Seguidores